Home > Ambientes > Studio de 41m² colorido e cheio de boas ideias

Studio de 41m² colorido e cheio de boas ideias

projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira

Este apartamento super colorido e cheio de boas soluções foi o primeiro projeto executado de um estudante de arquitetura. Com o orçamento limitado o estudante teve que ser criativo:

“Eu não tinha recursos financeiros e era apenas um estudante. Por meio de um amigo, conheci um senhor que trabalhava com reformulação de containers, peguei alguns projetos guardados na gaveta e os coloquei em prática. Isso ajudou muito no custo, pois eu poderia criar uma peça com design próprio, pagando apenas pela mão de obra e reutilizando materiais que seriam descartados.

A partir de muita pesquisa online e nas lojas da cidade, comprei eletrodomésticos, reformei meu antigo sofá, comprei revestimentos e reutilizei algumas coisas do meu antigo apartamento. Mas nada disso seria possível sem a ajuda dos meus amigos que foram essenciais durante toda a obra.”

O estilo da decorção é o que ele chama de “industrial descontraído”.

“Ulizamos muitas cores, dando vida ao ambiente. Contemporâneo e com um toque novaiorquino, o studio é versátil. Pode transformar-se de home office para sala de estar, sala de jantar ou mesmo um quarto.”

O projeto é do hoje arquiteto Romulo Teixeira, segue o site para vocês conhecerem o trabalho dele com a sua sócia Cintia Miyahira – www.mezzaninearquitetura.com e abaixo mais fotos desse projeto super bacana.

projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira projeto Studio arquiteto Romulo Teixeira, colorido

Você também pode gostar:
Combinação de revestimentos claros na cozinha
Proteja sua mesa de madeira com vidro
Cozinha pequena com cores claras
Pode usar papel de parede no banheiro?

2 Respostas

Faça um comentário