Home > Produtos > Revestimento de cimento que imita tijolo rústico

Revestimento de cimento que imita tijolo rústico

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); aaaaa

Parede com revestimento Birque, da marca Passeio.

Foto do revestimento Birque na revista Arquitetura e Construção

Detalhe do revestimento Birque assentado – diversas opções de cores

Minhas revistas como ficam depois que eu recebo: cheias de marcações de coisas interessantes para pesquisar para vocês!

Começo de mês sempre chegam várias revistas de arquitetura e decoração que assino para me manter sempre informada sobre tudo o que acontece na área e contar todas as novidades para vocês. Além das revistas nacionais também acesso a várias internacionais via Ipad para ficar em dia também com o que acontece lá fora.

Ontem estava olhando a revista Arquitetura e Construção  deste mês vi um revestimento que achei muito bonito, uma plaqueta de cimento que imita tijolinho rústico, só que bem mais fina e de fácil assentamento.

Fui logo pesquisar mais sobre esse material: o nome do revestimento é Brique que em francês significa tijolo. O revestimento é da marca Passeio. O efeito do Brique assentado é realmente muito bonito, a aparência é de uma outra época, de tijolo com o desgaste do tempo. Além das plaquetas o revestimento também possui peças de canto para dar acabamento nas quinas.

Os revestimentos Brique podem ser encontrados em algumas lojas no Rio de Janeiro. Para mais informações e consultas sobre a distribuição em outros locais do Brasil, entrem em contato pelo site – passeiorevestimentos.com.br

E por fim, eu conferindo a casa decorada exposta na Leroy Merlin. Para quem diz que nunca apareço por aqui, uma clássica foto no espelho, mas em um ambiente decorado, tipo “Ambiente do dia” hehe

Você também pode gostar:
Cozinha pequena com cores claras
Pode usar papel de parede no banheiro?
Pintura na parede da cozinha
Vale a pena usar lâmpadas de LED em casa?

4 Respostas

Faça um comentário