Home > Família > Meu chá de revelação – descobrindo o sexo do bebê

Meu chá de revelação – descobrindo o sexo do bebê

Bolo revelação do sexo do bebê
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); aaaaa

Como muita gente pediu, vou contar aqui pra vocês um pouquinho de como foi o meu chá de revelação! Esta brincadeira para revelar ( e descobrir no meu caso) o sexo do bebê é muito comum nos EUA (se der uma busca no Pinterest vai encontrar várias inspirações) e esta chegando no Brasil agora, por isso esta todo mundo curiso para saber como funciona.

Eu acho mais legal e mais emocionante quando a mãe e o pai também não sabem o sexo e descobrem na hora da revelação, junto com toda a família e amigos. Mas há pais que ficam sabendo o sexo e fazem a brincadeira da revelação apenas para os convidados.

No meu caso optei por não saber e descobrir junto com todo mundo. Mas como armei isso?

Faço ultrassom sempre com a mesma médica, desde a gravidez do Theo, e contei a brincadeira para ela que topou na hora! Então eu fiz o ultrassom para descobrir o sexo com 16 semanas e a médica não me contou o que era! Eu fiquei olhando na tela, claro, e tentando descobrir, cheguei a conclusão que era menino mas depois vi que tinha viajado kkk Meu marido não foi neste ultrassom porque disse que saberia ver pela tela o que era e a brincadeira ia perder a graça (falou o perito em ultrassom kkk).

Depois de descoberto o sexto, combinei com a boleira que ela ligaria para a clínica par saber o que era e então faria o bolo. Minha irmã queria muuuuito fazer essa ponte (ligar para a clínica e depois dar a notícia a boleira) mas eu não deixei porque não queria que ninguém da família soubesse antes de mim! A médica fez questão de passar o resultado para a boleira ela mesma, estava tensa de que por algum descuido das secretárias a informação chegasse errado hehe

O exame foi em uma sexta-feira e no domingo faríamos uma festinha aqui em casa para comemorar os 2 anos do Theo. Aproveitei o momento em que estariam todos reunídos para, depois da festinha, cortar o tão esperado bolo da revelação.

O bolo é assim: por fora uma cobertura metade rosa e metade azul e por dentro o recheio da cor do sexo do bebê (rosa menina e azul menino). Quando o bolo é cortado você descobre o sexo do bebê que esta esperando!

Não preciso nem dizer que o pessoal estava mega ansioso e ficou agilizando a festinha do Theo, coitado. Todo mundo torcendo pra acabar logo e partir o tão esperado bolo da revelação. Teve aposta, placar e foi a maior folia. Aproveitamos para revelar os nomes que já estavam escolhidos: se fosse menino seria João e se fosse menina seria Dora.

Na minha cabeça eu esperava um menino porque tinha certeza que tinha visto um pintinho no ultrassom! kkk O momento de cortar o bolo foi muito emocionante, todos torcendo e vibrando, ao tirar a espátula depois do primeiro corte ela já saiu suja do recheio: ROSA! O pessoal já vibrou, terminei de cortar o pedaço e realmente, era ROSA! Estávamos esperando uma menina, a Dora!

Eu e o marido ficamos um pouco chocados na hora, sei lá porque estávamos achando que era menino (eu por causa do pintinho que vi no ultrassom kkk) mas depois do impacto inicial já nos derretemos e estamos apaixonados pela ideia de que vem ai uma menininha!

Recomendo essa brincadeira da revelação para todo mundo, foi muito legal, eu amei! O pessoal fala Chá de Revelação mas na verdade não precisa nem da festa, basta o bolo e as pessoas queridas reunidas que a farra esta feita!

1 Resposta

Faça um comentário