Home > Dicas > Dedetização em casa contra formigas, baratas e escorpiões

Dedetização em casa contra formigas, baratas e escorpiões

Dedetização rio preto

Hoje minha casa foi dedetizada e esse é um assunto que eu levo muito a sério por aqui, faço religiosamente a cada 6 meses! Ai resolvi aproveitar que estou com esse assunto fresco na cabeça para contar para vocês um pouquinho como funciona dedetização.

Há quem pense que dedetização residencial é um pouco frescura mas no meu caso, moro em um condomínio um pouco afastado do centro e aqui na região temos epidemia de escorpião. Para quem não sabe, escorpião se alimenta de baratas, que vem da rede de esgoto urbana, ou seja, elas atraem escorpião.

Outro agravante é que tenho dois filhos pequenos e picada de escorpião pode ser letal para crianças, já tivemos casos na nossa região e não posso nem pensar nisso. Na outra casa que eu morava apareceu um escorpião nas coisas do meu filho e quase morri de medo, acabei mudando da casa, não só por isso, mas foi um agravante.

São três produtos: um líquido que é passado no rodapé da casa toda, na parte interna e externa, um que parece pó que é injetado dentro do vaso sanitário (segundo o rapaz que estava aplicando esse veneno vai direto para a rede de esgoto)  e um gel que é colocado como isca para formigas em pontos estratégicos da casa (a formiga come, leva para o formigueiro, e todas morrem.)

Minha mãe perguntando se não tinha perigo. Gente, a que eu faço não tem perigo, os bebê podem continuar em casa numa boa!

Depois de aplicado o produto precisa ficar 2 dias sem molhar ou passar pano na casa. O produto não tem cheiro e geralmente aplico quando minhas crianças estão na escola, quando eles voltam já esta tudo seco e a vida segue normalmente, não precisa sair de casa, é muito prático!

Aqui em casa eu faço a dedetização para formigas, baratas, e escorpiões e eles realmente desaparecem. Mas é uma coisa impressionante porque quando a dedetização vence, na semana seguinte já aparece uma barata! Ai eu já sei que é hora de mandar dedetizar de novo.

A empresa que eu contrato tem garantia, ou seja, se depois de dedetizada a casa, aparecer algum bicho eles voltam e reaplicam o produto, sem custo adicional.

Se você tem pavor de barata como eu, ou tem problemas com formiga ou qualquer outro bicho peçonhento eu recomendo fazer dedetização, vale muito a pena!

P.S. – Estas informações são relativas a empresa que eu contrato, certifique-se de contratar uma empresa idônea, que utilize produtos certificados e se informe direitinho sobre como é feita a dedetização especificamente com a empresa que você for contratar ok? E nunca, nunca, nunca faça a dedetização de forma caseira, pode ser muito perigoso!

Você também pode gostar:
Encontro FBlogs no L’Entrecôte de Paris – Rio Preto
Porcelanato ecológico que purifica o ar
Novidades!

Faça um comentário