Home > Bem-estar > Como se aquecer no inverno com aquecedores elétricos

Como se aquecer no inverno com aquecedores elétricos

Quando alguém me fala sobre o frio, a frente fria que chegou ou sobre como dormiu mau a noite por causa do frio eu sempre digo a mesma coisa: você precisa de um aquecedor!

O aquecedor é um eletrodoméstico ainda pouco utilizado no dia a dia mas que faz uma enorme diferença nos dias frios. Segundo os médicos, não basta apenas aquecer o corpo no inverno pois quando respiramos ar frio o corpo fica mais sujeito as doenças respiratórias e viroses típicas desta época do ano. Por isso a melhor solução é aquecer o ar, principalmente na hora de dormir.

A maneira mais fácil e prática de fazer isso é com aquecedores elétricos. Como o Brasil é um país onde o clima quente predomina, faz pouco sentido investir na instalação de aquecimento a gás ou qualquer outro tipo de infra estrutura específica para aquecer a casa, na maioria dos locais. Por isso o aquecedor elétrico é tão prático: são pequenos, portáteis e basta ligar na tomada para ele começar a aquecer. Quando não estiver sendo usado, em dias quentes, é só deixá-lo guardado, simples assim.

No vídeo acima eu conto um pouco da minha experiência com aquecedores elétricos e mostro o aquecedor que escolhi aqui para a minha casa, o que considero o mais eficiente, prático e  também econômico do mercado.

O aquecedor que escolhi pode ser encontrado a partir de R$75 , confira no vídeo! O link para comprá-lo é este – https://goo.gl/iLXfxu

Você também pode gostar:
Aquecedor de água na lavanderia

Faça um comentário