Home > Família > Como prender o bebê ao corpo usando uma pashmina

Como prender o bebê ao corpo usando uma pashmina

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); aaaaa

Nem só de arquitetura e decoração vive o KzaBlog, hoje o assunto é de interesse das mamães! Faz tempo que estou querendo postar aqui minhas experiências de maternagem por isso vou começar com um tema que muita gente me pergunta toda vez que eu publico uma foto com meu bebê amarradinho: como eu faço para prender o bebê ao corpo usando uma pashmina?

Desde que o Theo nasceu eu uso muito os carregadores de bebê. Acho super prático ficar com as mãos livres e já experimentei vários tipos. O que eu usei mais foi o Wrap Sling, que é aquele pano compridão que agente amarra no corpo para prender o bebê. Esse na minha opinião é sem dúvidas o mais confortável, uso até hoje e o Theo já tem quase 10 quilos!

Porém, depois que o Theo ficou maiorzinho e toda hora quer ir para o chão, senti a necessidade de algo mais prático e comecei a usar minhas pashminas para carregar ele. É super fácil de tirar e por e da para combinar a pashmina com o look e ter sempre na mão um carregador para os momentos de aperto. Se você gostou da ideia confere o vídeo abaixo que eu explico como faz:

Você também pode gostar:
Fim de tarde no balanço
Como o Arquitetura + Interiores virou o KzaBlog – parte 2
Como o Arquitetura + Interiores virou o KzaBlog – parte 1
Ideias de decoração para quarto de bebê

Faça um comentário