Home > Decoração > Arte urbana nas paredes de casa

Arte urbana nas paredes de casa

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); aaaaa

Grafite sobre paletes reutilizados: bonito, colorido, criativo e sustentável!

Grafite: direto das ruas para sua casa - Rodolfo fazendo a tela que foi lá para a minha casa

Lucas caprichando nos detalhes

A tempos que estou no dilema das paredes vazias e brancas da minha sala, quem acompanha o Blog tem visto. Estava procurando algo colorido, que tivesse personalidade que não fosse muito “arrumadinho” para manter  a linha despojada e jovem que escolhi para a minha decoração. Depois de muito procurar, encontrei algo que se encaixa perfeitamente no visual que eu queria: grafite!

Conheci a galerinha do grafite frequentando a Casa Kenty um local de reunião de artista locais aqui em Rio Preto. Foi bater o olho no trabalho deles e já pensar “é isso!” .

Anotem ai, porque é tendência: o grafite vai entrar com tudo na decoração! Das ruas para sua casa, é uma arte autêntica, super colorida e criativa.

A base usada para a produção destes quadros são paletes de menor espessura reutilizados, o que confere ainda um toque sustentável a ideia.

Para quem se interessou e quiser adquirir exemplares é só entrar em contato. Os meninos estão intensificando a produção e logo mais terei novas  peças a venda para mostrar aqui.

Agora as imagens dos quadros lá em casa:

Grafite + Stencil sobre paletes reutilizados. Trouxe um super colorido para a minha parede!

As madeiras dos paletes ficam marcadas ao fundo, o visual é muito bacana. Detalhe para a Batata que quis aparecer na foto.

...

...

Detalhe do palete de madeira reutilizado.

E por último "As meninas", nome que eu dei. Este também foi produzido pelos meninos, mas não é grafite é outra técnica. A foto saiu meio escura, o quadro esta no meu escritório e este eu não vendo, não dou e não empresto, foi presente e eu adorei!

Grafiteiros – Lucas Campos, Rodolfo Braga e Thiago Sih

Você também pode gostar:
Cozinha pequena com cores claras
Pode usar papel de parede no banheiro?
Pintura na parede da cozinha
Vale a pena usar lâmpadas de LED em casa?

Faça um comentário